EPGMET Solidário

Entendendo o papel da caridade em benefício da sociedade, todos os anos o EPGMET promove uma ação solidária, promovendo a arrecadação de doações na forma de alimentos, utensílios, entre outros ítens necessários para a entidade escolhida.

No ano de 2020, a entidade escolhida é o Asilo de Antônio de Pádua, situado em Cachoeira Paulista.

Essa instituição foi escolhida pois, além de promover trabalhos de: acolhida, hospedagem, alimentação, cuidados de higiene profilática prevenindo doenças e afins, também promove a interação do/da idoso/idosa em grupos sociais mantendo a interdependência humana entre os participantes tão importante para a manutenção da saúde dessas pessoas.

Tais ações tem sido muito benéficas para Cachoeira Paulista e podem continuar acontecendo e inclusive serem melhoradas.

Nesse contexto, o EPGMET solidário deste ano escolheu essa empresa filantrópica para ser apresentada para a comunidade científica (estudantes ou docentes) e empresas privadas para receber colaborações financeiras voluntárias para o desenvolvimento do potencial social do local.

Considerando a redução de mobilidade social, exigida no período de pandemia, solicitamos que aqueles que quiserem contribuir de alguma forma, façam por via do link, ou pelo QR-code abaixo:

Colabore com o Asilo Antonio de Pádua!

Utilize seu celular para ler o QR-Code e deixar sua contribuição.